segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Fluxo Perfeito- Strike

Oii, bom, eu sei que essa música já entrou em moda e já saiu, muitas de vocês já devem conhecer, mas é uma música especial pra mim, e senti vontade de postá-la aqui :)
Para quem curte, aí vai a letra completa:

Fluxo Perfeito- Strike

Não te ver é me encontrar imerso nesse mar de fel,
Vou te levar pro céu, já que os opostos se atraem.
E quando o Fluxo é Perfeito, vai girando feito Carrossel,
Se eu te levar pro céu, a noite não acaba mais.

O que nos difere nos aproxima,
Quando ela exerce teu poder é minha sina,
Te contemplar até morrer.
Ela aprecia um filme em boa companhia,
Ser interessante é a arte que ela domina.

Mantém a classe, equilíbrio, é fiel onde for,
Sou um mero largado, que nunca se endireitou.
Discreta pra beber, mas sabe se portar
Eu só dou vexame, saio sem pagar.

E ela me faz tão bem, quando cai à noite, sou refém
Ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém.
Hoje eu vou me entregar, trilhar com você,
Pra onde você for.
Pra que lógica quando se vê que é o amor?

Ela é toda clima zen,
Meu estresse é um vício
Ela propaga os bons modos, eu os maus princípios.
Se ela vai de iate, vou de bike ver o mar,
Diferença fortalece a sintonia.

Eu detesto etiqueta mas eu abro exceção,
Quando se encontra química se perde a razão.
Sendo assim vou desfrutar do teu amor,
E ir por onde for.

E ela me faz tão bem, quando cai à noite sou refém
Ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém.
Hoje eu vou me entregar, trilhar com você,
Pra onde você for.
Pra que lógica quando se vê que é o amor?
Pra que lógica quando se vê que é o amor?
Pra que lógica quando se vê que é...

Tudo o que eu pedi pra Deus é pra ter uma vida inteira com você,
E eu vou que vou, com você aonde for.

Espero que tenham gostado :3 Aqui está o vídeo, do YouTube ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário