terça-feira, 22 de julho de 2014

Livro- Confissões de adolescente

Confissões de adolescente, Maria Mariana. Li em dois dias, apesar de na foto estar um livro SUPER GROSSO, o que eu li era completamente o OPOSTO, ou seja, super fino. Não sei se a foto é editada, ou existe duas versões do livro  ou sei lá, mas o que importa é que eu simplesmete ADOREI!! Conta, na verdade, o diário de adolescência de Maria Mariana (apesar de que algumas histórias são das antigas BFFs dela), ou seja, baseado em Fatos Reais!! *--* Acho muito incrível ver um filme ou livro que eu pare e pense: Nossa, tudo isso realmente aconteceu. Sei lá, cisma minha, mas parece tão MÁGICO...  Bom, fala sobre várias coisas, beijos, namoradinhos, sexo, gravidez, maconha... Eu gostei! Recomendo. De certa forma, como ela mesma fala, é um "livro de auto-ajuda", porém engraçado. O jeito de como falam, é super divertido e estimula a ler, sem falar no design do livro, e o próprio conteúdo. Lê-se em um passo, você vai ver só! ;) 
Nota: 8,5 <~ lindo!! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário