sábado, 19 de abril de 2014

Fones de Ouvido Capricho #UmaPaixão

Quem aqui ama músicas? Acho que todo mundo néh, então pesquisei sobre fones de ouvidos lindos, e olha o que eu achei: MAIS QUE LINDOS, PERFEITOS! *-*
Tipo, os fones da Capricho são lindos, altos, fashion e tem para escolher, headphones ou fones menores :3
#OlhaEChora *-*

Perfeito, Divo, Lindo, Glamuroso, Ahh! *-* O Que acharam? Eu acho simplesmente perfeito! Particularmente, gosto muito mais dos "grandões" do que dos simples! E é apenas R$109,90, vale a pena comprar *-* (Se você não for tão desastrada como eu né, daí, seu caso não tem solução! #risos)

Liindos, Cutes, Meigos, Fofos, tãao #awwn *--* Super lindo, e discretos, apesar de tudo... como pode ser assim, e ainda barato? R$34,90 não é nada, comparado a essas fofuras *--* #awwn

Sem falar que esses aí são apenas exemplares, tem muito mais fones fofos *-* Mas esses estão simplesmente LINDOS *_* <3 <3
Site da Capricho? Clique aqui! *-*

~Lembrando que essa postagem NÃO é paga! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário